Perante os Acontecimentos

No torvelinho pelo qual o nosso país está passando, o que podemos realizar para fazê-lo ser o Coração do Mundo, Pátria do Evangelho? Podemos contribuir muito fazendo o que a Doutrina do Cristo nos ensina: orar por todos aqueles que têm o poder “transitório” de nos guiar, não propagando ...
pensamentos de ódio contra eles, pelo contrário, fazendo correntes vibratórias por  todos  eles  em  nossas  Casas Espíritas.

Lembremos Jesus que não julgou alma alguma, pois sabia Ele, dentro de sua capacidade inimaginável para nós, que existe dentro de cada um, um potencial divino que hoje pode estar eclipsado pelo egoísmo, pela ganância, mas que um dia, inexoravelmente, se dissipará e a luz criativa brilhará para todo o sempre. Não pensem que seus pensamentos não surtirão efeito; se muitos assim agissem, orando por esses espíritos infelizes, nossas condições seriam outras. Se motivem para as vibrações endereçadas ao Planalto Central. Façamos a nossa parte e lembremos que o Bem sempre prevalecerá! Muita Paz!

Kalil El Kalif (Psicografia recebida por Albert em reunião mediúnica na Cecal, em 17/3/16.