EDITORIAL-julho 2016

Pai Nosso

Allan Kardec
Pai Nosso que estais no céu, santificado  seja o vosso nome. Cremos em ti, Senhor,  porque tudo revela o vosso poder e a vossa bondade. Venha a nós o vosso reino. Destes ao homem, Senhor, leis plenas de sabedoria que lhes dariam a felicidade se ele as cumprisse. Seja feita a vossa vontade assim na Terra como no Céu. Fazer a vossa vontade, Senhor, é observar as vossas leis e submeternos sem queixas aos vossos decretos. 

O pão nosso de cada dia nos dai hoje.Dai-nos, Senhor, os meios de adquirir, pelo trabalho, o alimento indispensável à sustentação das forças do corpo, mas, também, o alimento espiritual para o desenvolvimento do nosso Espírito. Perdoai as nossas ofensas assim como  perdoamos a quem nos tem ofendido. Cada infração às vossas leis, Senhor,  é uma ofensa que vos fazemos e uma dívida que contraímos e que teremos  que saldar. 

Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Dai-nos, Senhor, a força de resistir às sugestões maldosas, amparai-nos em nossa fraqueza e inspirai-nos a vontade de corrigir nossas imperfeições. Assim seja.Senhor, que nas coisas que não compreendemos se faça a vossa vontade e não a nossa, pois, melhor do que nós, sabeis o que nos convém. 

(ESE XXVIII, 3) 
Muita Paz!