Editorial - janeiro de 2019


Ainda estamos comemorando o Ano Novo...
Mas o que é o ano novo? O reinício de mais um ciclo do giro da Terra ao redor do Sol. No entanto, para nós, espíritos encarnados, continuamente evoluindo para chegar ao Pai, o novo ano deve ser uma renovação. Renovação de propósitos, de mudança para melhor, da própria fé. Ver a  vida com olhos de encantamento ou de amargura só depende de nós. 

Se acreditamos firmemente que aqui estamos para crescer, evoluir, não só como pessoas, mas como espíritos imortais, então vamos ter um ano realmente novo. E aí é preciso olhar para o nosso interior e tirar de nós mais um pedaço do homem velho que nos tolhe os passos e atrasa nosso progresso espiritual. 

O homem velho tem que ser tirado aos poucos, mas sempre, a cada dia, até que sejamos apenas e finalmente o homem novo – mais forte, desembaraçado das cadeias que nos impediam de avançar com mais vontade e vigor em direção ao nosso destino de felicidade no Mundo Maior. 

É necessário coragem, vontade firme, confiança em Jesus, que nos ampara e fortalece. E é dessa confiança no Mestre que conseguiremos transformar as dores do caminho em alegria, combustível necessário para seguir em frente.

Muita Paz a todos!
Feliz e Renovado
Ano Novo!