Evangelização Espírita Infantojuvenil


Você sabia que na CECAL nós temos aulas de Evangelização Espírita Infantojuvenil? As aulas acontecem no mesmo horário da palestra pública (às 20 horas, todas as quartas-feiras). Estamos com três turmas atualmente (Infantil, Infantojuvenil e Juvenil). Venha conhecer a CECAL e traga seus filhos (a partir de 3 anos de idade).
 
Jesus no Lar
Como vemos a atuação do Cristo em nossa vida? Para a multidão de crentes inertes, é o benfeitor providencial nas crises inquietantes da vida comum.      Todavia, quando o homem percebe a grandeza da Boa Nova, ...
compreende que o Mestre não é apenas o doador de facilidades terrestres, mas também, acima de tudo, o renovador da vida de cada um. Atingindo esse ápice do entendimento, a criatura ama o templo que lhe orienta o modo de ser, contudo não se restringe às reuniões convencionais para as manifestações adorativas, e sim traz o Amigo celeste ao santuário familiar, onde Jesus, então, passa a controlar as paixões, a corrigir as maneiras e a inspirar as palavras, habilitando o aprendiz a traduzir-lhe os ensinamentos eternos através de ações vivas, com as quais espera o Senhor estender o divino reinado da paz e do amor sobre a Terra. Quando o Evangelho penetra o lar, o coração abre mais facilmente a porta ao Mestre Divino.

(Mensagem adaptada de Emmanuel, Prefácio do livro  “Jesus no Lar”, Chico Xavier)