Editorial - maio de 2018


Nas trilhas da evolução deparamo-nos com afetos e desafetos caminhando lado a lado buscando o burilamento para cada imperfeição. Dar as mãos calejadas e aflitas ao nosso irmão de caminhada, seguindo lado a lado na grande jornada da vida é um grande desafio, mas unindo os corações, os sentimentos, os conhecimentos e as ações serviremos na Seara do Mestre, doando nossas melhores vibrações. 

Nas trilhas do coração surgem espinhos, pedras a incomodar, mas estaremos seguindo em frente para que possamos nossos medos enfrentar e nas trilhas do sentimento vemos nosso passo apertar, saltando límpido e fagueiro, todo bem a desejar. Espalha-se a esperança, o amor belo e colossal seguindo em frente sem temor na longa estrada; afinal, é um tormento tanta discórdia, num tempo que hoje se vai, longe da esperança, de dores tantas vezes cruéis, afastando amigos queridos de tanta insensatez. Sejamos amigos constantes, caridosos e fiéis, rogando a Jesus que nos ampare sempre. 

“[...] Aceita-te como és e aceita a vida em que deves estar, na condição em que te vês, a fim de que faça em ti o burilamento possível. Seja qual seja o montante das provas, na conta das obrigações que assumiste, levanta-te do chão de qualquer tristeza e faze o bem que puderes, trabalhando e servindo sem reclamar, porque se te achas no uso da razão é que Deus conta contigo para que auxilies a ti mesmo, doando à vida o máximo de tudo aquilo que já possuas de melhor.¹" 



¹Emmanuel (Anotações de Amigo – livro Companheiro-FCX)

Muita Paz