Editorial - maio de 2020


“Sou o grande médico das almas e venho trazer-vos o remédio que vos há de curar. Os fracos, os sofredores e os enfermos são os meus filhos prediletos. Venho salvá-los. Vinde, pois, a mim, vós que sofreis e vos achais oprimidos, e sereis aliviados e consolados. Não busqueis alhures a força e a consolação, pois que o mundo é impotente para dá-las.” O Espírito de Verdade (ESE Cap. VI, item 7).

Só Deus nos dá a força e a consolação nos momentos de sofrimentos, misérias, decepções, dores físicas, perda de entes queridos se confiamos em Sua justiça. Sem fé no futuro nossas aflições ficam ainda maiores, e sem esperança provamos o amargor da vida.

Ninguém nasce para sofrer. Cada um de nós é um tesouro, um vaso de água límpida, não nos deixemos contaminar pelas adversidades do mundo. Tomemos nosso fardo, observemos a Luz Divina, respeitemos as Leis elevando nossos pensamentos a Deus Pai, todo Amor e Justiça. Enfrentemos nossas dificuldades juntos com Jesus, vibrando por nós, pelos outros e pelo mundo.

Muita Paz!