Pra Refletir

Esta pergunta de Kardec aos espíritos está no Livro dos Médiuns, no capítulo XX, pergunta 226, item 9. Respondem os Espíritos: "Perfeito, ah! bem sabes que a perfeição não existe na Terra, sem o que não estaríeis nela. Dize, portanto, bom médium e já é muito, por isso que eles são raros. 

Médium perfeito seria aquele contra o qual os maus Espíritos jamais ousassem uma tentativa de enganá-lo. O melhor é aquele que, simpatizando somente com os bons Espíritos, tem sido o menos enganado".

Assim, queridos confrades trabalhadores da mediunidade, estando todos nós cientes desta verdade absoluta, vamos buscar ser, pelo menos, bons médiuns, através do estudo ininterrupto da Doutrina Espírita, da nossa  Reforma Íntima e da prática incessante do Amor e da Caridade, sem qualquer distinção.