Fazei Todas as Coisas...

Em tempos de pandemia, a serenidade e a colocação em prática das informações do Espiritismo, sobre o porquê dos acontecimentos, nos manterão longe das murmurações e das contendas em que muitos desavisados se envolvem. ...
Cabe a nós Espíritas o dever de levantar o ânimo dos mais abatidos, dos sem esperança, dando-lhes novas perspectivas sobre o momento grave que todos nós enfrentamos. 

Evitar debates infrutíferos e contendas como recomenda Paulo, pois estes só servem para piorar a situação, muito comum nas redes sociais, principalmente envolvendo a política brasileira. Como define Aristóteles, “...o homem é um ser político por essência”. Cada um tem sua opção política, religiosa, sexual, etc. e o Espiritismo nos ensina a respeitar as escolhas dos nossos semelhantes, pois sabemos que cada um estagia em um patamar de evolução diferente. 

E neste momento cabe a cada um de nós orar por “todos os políticos, indiscriminadamente”, pois são eles que, junto com todos nós, poderão pôr em declínio o crescimento da epidemia no Brasil.

Muita Paz!